PUB
PUB
Notícias
Rival Sons atuam dia 15 de junho no Palco Rock no Palco Novo do Rock In Rio Lisboa
Rival Sons atuam dia 15 de junho no Palco Rock no Palco Novo do Rock In Rio Lisboa
. em 21 de Março de 2024 às 09:45

O Rock chega à nova Cidade do Rock logo no primeiro dia do festival e o line up continua a trazer cada vez mais motivos que confirmam que há Rock no Rock in Rio Lisboa! Os Rival Sons são a mais recente confirmação para o palco novo do festival e atuam no dia 15 de junho na edição especial de comemoração dos 20 anos do festival em Portugal. O concerto do Rock in Rio Lisboa faz parte da digressão europeia, que decorrerá entre junho e julho de 2024, da banda californiana conhecida já pelas extensas digressões a que tem vindo a habituar os fãs. Para apresentar no Parque Tejo Lisboa, os Rival Sons trazem os dois álbuns editados no ano passado “Darkfighter” e “Lightbringer”, mas também certamente os êxitos com que têm conquistado legiões de fãs por todo o mundo.

Em 2016, depois do lançamento de “Hollow Bones”, os Rival Sons andaram na estrada com mais dois nomes incontornáveis da história do Rock, os Deep Purple e os Black Sabbath. Três anos depois, a banda editou o album “Feral Roots”, cujo single de apresentação “Do Your Worst”, alcançou o primeiro lugar na tabela Billboard Mainstream Rock Songs. O álbum foi nomeado para dois prémios Grammy em 2020, nas categorias de “Melhor Álbum Rock” e “Melhor Performance Rock” pela música "Too Bad". Em 2024, de regresso à estrada com dois novos álbuns para apresentar, os Rival Sons voltam a Portugal para atuar no Rock in Rio Lisboa!

Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio: “Já não há dúvidas de que continuamos a ter Rock no Rock in Rio Lisboa. O dia 15 de junho será o dia em que o Rock invade o Parque Tejo Lisboa em todos os palcos, com artistas nacionais e internacionais, para todas as gerações!”

A 10ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcada para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo-Lisboa, onde vai ser construída a nova Cidade do Rock que vai receber a edição histórica que celebra os 20 anos do festival em Portugal. Esta vai ser, sem dúvida, uma edição especial que vai oferecer muita música, muito entretenimento e muitas outras novidades que ainda estão por vir.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção