PUB
PUB
Notícias
. em 21 de Outubro de 2022 às 13:34
Chegou o 'melhor Pastel de Bacalhau'. É Riberalves e prepara-se em 10 minutos no forno
1/2 - 'Melhor pastel de bacalhau do mercado' Riberalves
2/2 - 'Melhor pastel de bacalhau do mercado' Riberalves

Máximo sabor e qualidade, graças à aposta em receita caseira; máxima conveniência, com a preparação rápida no forno; e uma embalagem 100% reciclável. Depois das refeições prontas de bacalhau, Riberalves reforça aposta nos pré-cozinhados com o lançamento do “melhor pastel de bacalhau do mercado”

O clássico Pastel de Bacalhau, ícone secular da Gastronomia Portuguesa, presente na maioria das mesas nacionais e exportado para os mais diversos países onde está presente a cultura nacional, tem agora uma nova proposta que funde qualidade, sabor e conveniência. A Riberalves acaba de lançar uma nova referência de Pastéis de Bacalhau Gourmet. E assim vem reforçar a sua gama de produtos de bacalhau pré-cozinhados, proporcionando uma alternativa capaz de responder aos mais exigentes apreciadores, mas também de apaixonar quem prova pela primeira vez.

Os novos Pastéis de Bacalhau Gourmet são produzidos a partir de uma receita caseira, com base em ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados – além do bacalhau, a salsa, a cebola e a batata. Ao mesmo tempo, este produto oferece máxima conveniência, graças à preparação no forno, constituindo por isso uma nova opção de excelência numa categoria em expansão. “Os congelados e os pré-cozinhados continuam a crescer em todo o mundo, mas em Portugal nem sempre têm estado associados a produtos de qualidade. Somos a marca de referência do bacalhau em Portugal e o desafio a que nos propomos é claro: apresentar o melhor pastel de bacalhau do mercado. Queremos romper com a perceção do mercado, com uma proposta distinta, que garanta a total satisfação dos portugueses, os mais exigentes consumidores de bacalhau do mundo. Além disso, a par do sabor estamos a valorizar a conveniência, já que este pastel se prepara em apenas 10 minutos no forno”, reforça Marilina Louro, Marketing Manager da Riberalves.

Esta nova referência Riberalves apresenta também a primeira embalagem 100% reciclável na gama de produtos pré-cozinhados da marca. “A sustentabilidade é um pilar no desenvolvimento da nossa estratégia, nas mais diversas áreas, e em breve apresentaremos mais novidades neste domínio”, afirma ainda Marilina Louro. A Riberalves, recorde-se, lançou no início do ano cinco refeições pré-cozinhadas de bacalhau, inspiradas em receitas tradicionais portuguesas: Bacalhau com Natas, Bacalhau à Brás, Lasanha de Bacalhau, Empadão de Bacalhau e Bacalhau do Chef.

A Riberalves é uma empresa familiar, 100% nacional, e a referência Mundial na transformação de bacalhau. Fundada em 1985, a Riberalves focou a atividade exclusivamente no sector do bacalhau a partir de 1990, com a inauguração de uma primeira fábrica, em Torres Vedras. A partir de 2003, graças ao investimento numa nova unidade industrial, na Moita, hoje a maior fábrica mundial de transformação de bacalhau, a Riberalves estendeu a capacidade produtiva em 60% e tornou-se referência no desenvolvimento de um novo produto, capaz de responder às novas tendências de consumo: o Bacalhau Pronto a Cozinhar. Em 2022, a marca anunciou a entrada no mercado das refeições pré-cozinhadas, lançando cinco referências inspiradas em receitas tradicionais de bacalhau. A Riberalves vende cerca de 25 mil toneladas/ano e as exportações valem cerca de 30% das vendas.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção