PUB
PUB
Notícias
. em 21 de Dezembro de 2023 às 15:35
Roger Dubois apresenta a última evolução da coleção Cavaleiros da Távola Redonda

Através do companheirismo, vem o poder. Uma força combinada que pode superar os  maiores desafios e, em última análise, moldar o futuro. Desde os míticos Cavaleiros da da Távola Redonda, Roger Dubuis abraçou esta lição intemporal de mestria partilhada - transformando as suas próprias capacidades diversas num relógio de hiper expressividade.

Apresentamos a mais recente evolução dos Cavaleiros da Távola Redonda - o próximo capítulo emocionante de uma famosa missão relojoeira. Nesta última viagem épica, a terra começa a rachar mais uma vez, quando doze heróis galantes são convocados para defender o seu reino contra uma ameaça gelada.

Segundo a lenda, a Távola Redonda é um símbolo de igualdade, em que cada lugar desempenha um papel igual. Esta foi a mesma filosofia adoptada por Roger Dubuis ao criar esta nova interpretação. O coração da nossa manufatura tornou-se na sua própria Mesa Redonda para designers visionários, relojoeiros corajosos, relojoeiros corajosos e artesãos profundamente motivados, que contribuíram para uma história convincente de excelência e admiração.

Especificações Técnicas:

12 cavaleiros em ouro rosa trabalhados graças à arte da micro-escultura.

Mesa de centro em blocos de vidro azul trabalhados segundo o método de Murano e porcelana branca de Limoges branca, representando uma paisagem fantástica congelada e fendida Moldura em vidro azultrabalhado segundo o método de Murano .

Caixa em titânio Damasco adornada com um anel de safira transparente que permite uma melhor visualização do mostrador e os cavaleiros

Monobalanceiro automático RD821 com peso oscilante esqueleto

Certificado Poinçon de Genève, uma das certificações mais exigentes no mundo da Alta Relojoaria

Horlogerie

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Matéria principal RDU_TITANIUM

Resistência à água 3

CORREIA

Descrição Bracelete em pele de bezerro intercambiável com Quick Release System - QRS

MOVIMENTO: Referência comercial RD821SPS

Descrição

Calibre automático manufaturado na oficina Roger Dubuis em Genebra Certificado pelo Poinçon de Genève, uma das mais exigentes certificações da Alta Relojoaria Cada componente doCada componente do mecanismo é acabado pelas mãos de artesãos altamente qualificados

Energia do movimento Corda automática

Complicação MONOBALANCIER

Frequência Hz 4.0

Frequência Vph 28800.0

Reserva de marcha 48,0

Linhas de diâmetro 11 1/2

Número de peças 172

Número de rubis 33

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção