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. em 22 de Janeiro de 2025 às 17:23
No.Sense os novos smash burguers de Lisboa ultrapassam fronteiras e põem Brad, Monet ou Pirlo (ainda mais) no mapa

No.Sense é a nova hamburgueria da cidade, localizada no Saldanha, que traz consigo não só hambúrgueres com sabores disruptivos, como também uma filosofia e conceito que pretendem transformar-se num lifestyle próprio. “É um novo mundo em que cada pessoa entra sempre que prova um dos nossos produtos. Não é apenas mais uma hamburgueria, é uma experiência para o cliente”, refere Tomás Nogueira, fundador da marca.

E embora o nome não esteja associado a nenhum produto ou serviço em específico, a No.Sense pretende com isto, e ao longo do tempo, ir criado a sua comunidade, unida pelo gosto de comer, pela qualidade do produto, e por um lado artístico que também ele está presente no menu da hamburgueria.

Neste momento, são cinco as personalidades que dão nome aos hambúrgueres, e atenção, porque aqui os apelidos ficam de fora:

- Brad (9,90€): Sim, esse mesmo, de apelido Pitt, com 160g de carne maturada smashed, cebola branca, duplo cheddar, molho brad, bacon e pickles;

- Kennedy (9,90€): (John F. Kennedy, o 35.º presidente americano) com 160g de carne maturada, duplo cheddar, ketchup, mostarda, cebola picada e pickles;

- Monet (11,90€): De seu primeiro nome Claude, o pai do impressionismo, com 160g carne maturada smashed, molho trufado, coleslaw, queijo fumado e cogumelos salteados;

- Pirlo (11,20€): Primeiro nome Andrea, o futebolista e treinador italiano, com 160g de carne maturada, molho de manjericão, rúcula, duplo queijo fumado, tomate seco confitado, creme balsâmico;

- Greta (10,90€): Thunberg, a jovem ativista, a opção vegan do menu, com pão brioche, tofu panado, coleslaw e molho sweet chili. Para acompanhar, tem a opção das batatas normais (3€) ou as doces (4€) e o Combo a 13,90€ inclui o hambúrguer, as batatas e a bebida – com exceção: Pirlo (+1€), Monet (+1,50) e as batatas doces (+1,50€).

Os smash burguers são agora tendência atual do panorama gastronómico e de street food na Europa e, por esta razão, Tomás Nogueira acreditou ser o momento certo para lançar o seu primeiro projeto. “Felizmente para os consumidores, no mercado atual existe uma ótima oferta disponível neste segmento em específico, o que também incentiva a que todos os players tenham que dar o seu melhor e que continuamente inovem na forma como chegam ao cliente, factores que estão também claro nas nossas prioridades.

Este início de janeiro marca uma nova etapa para a No.Sense (que até à data estava disponível apenas na Uber Eats e Glovo), com a abertura do novo espaço na Avenida Duque de Loulé. Aqui, a filosofia artística e cool da marca é traduzida numa loja simples, mas com personalidade. “O espaço vai fluir exatamente no mesmo sentido que o conceito em si, um espaço minimalista, moderno e cool. Um espaço onde todos se vão sentir bem e que podem esperar surpresas a cada visita, vai ser certamente mais que um espaço para partilhar uma refeição”.

A ideia é que a hamburgueria traga novidades ao menu no futuro, mas uma coisa é certa: a qualidade deverá estar sempre garantida em todas as opções disponíveis. Tomás Nogueira trabalha diretamente com os fornecedores para assegurar que o produto é o melhor, tal como diz: “O produto é o mais importante, a começar pela carne que é maturada, até às batatas que vêm diretamente do fornecedor para a nossa cozinha e depois são preparadas da forma mais caseira possível.”

Abrir mais lojas está nos planos do fundador da marca, mas por agora, é no Saldanha que a No.Sense vai conquistar os fãs dos smash burguers (e não só, claro).

Morada: Av Duque Loulé 5C 1050-085 Lisboa.

Segunda-feira a domingo: 12:00 às 15:00 e 18:00-23:00.   Instagram: @no.senseclub

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
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