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. em 22 de Março de 2024 às 10:00
Dermafest by Bioderma junta várias caras conhecidas numa tarde de música e muitas novidades

Na passada quarta feira, dia 6 de março, as cores dos séruns BIODERMA tomaram conta da Estufa Monsanto Scret Spot para o primeiro festival dermatológico da marca - o DermaFest BY BIODERMA

Num ambiente contagiante que juntou música, boa energia e caras bem conhecidas dos portugueses, a BIODERMA apresentou a sua mais recente novidade anti-aging: o Hydrabio Hyalu+ Serum, um sérum anti-aging que hidrata e repara a pele e preenche e previne as rugas, para todos os tipos de pele e todas as idades. 

Beatriz Barosa, Cláudia Borges, Débora Monteiro, Laura Dutra e Adriane Garcia foram algumas das figuras públicas que marcaram presença no DermaFest BY BIODERMA, juntando-se assim a outras caras conhecidas do digital, como Alice Trewinnard, Helena Coelho, Inês Rochinha e Inês Mocho.

A BIODERMA, sempre focada nas necessidades e expetativas dos consumidores, apresenta-se agora com um posicionamento diferenciador no segmento antienvelhecimento , através da oferta de 4 séruns anti-aging, um para cada necessidade dermatológica. Ao Sensibio Serum, concentrado anti-aging para a pele sensível, sensibilizada e com tendência a rosácea, juntam-se o Pigmentbio C-Concentrate - anti-aging e antimanchas, o Sébium Serum, anti-aging e anti-imperfeições e, agora, a mais recente novidade - o Hydrabio Hyalu+ Serum.

Foram várias as dinâmicas que a marca preparou para esta tarde, com mais de uma centena de convidados, nomeadamente diagnósticos de pele - "qual o sérum BIODERMA mais indicado para mim?", experimentação dos produtos, jogos Q&A e, acima de tudo, muita diversão, convívio e partilha. A meio da tarde, depois de uma pequena apresentação dos séruns BIODERMA, feita pela Diretora de Marketing da NAOS, Joana Soares, subiu ao palco a artista Catarina Filipe, que animou todos os convidados e trouxe a verdadeira energia de um festival. Depois, e como não poderia deixar de ser, a Dj Von Di animou o serão.

A BIODERMA reforça assim não só a sua oferta a nível de séruns anti-aging mas também o seu posicionamento como marca dermatológica que agrega valor e impacta a qualidade de vida das pessoas. Uma marca que prima pela proximidade, pelo cuidado e sempre disposta a proporcionar experiências memoráveis e momentos únicos. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
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