A Coca-Cola regressa em força com o relançamento da campanha “Partilha uma Coca-Cola”, uma das mais icónicas da marca, que desta vez chega com mais nomes, mais formas de personalização e uma proposta renovada: conquistar a Geração Z e reavivar memórias em quem já viveu a emoção de encontrar o seu nome numa Coca-Cola.
Com mais de 50 milhões de embalagens personalizadas em Portugal, a campanha arranca no nosso país a 19 de maio, com uma estratégia 360º que engloba presença em TV, Digital, redes sociais, ponto de venda, e ativações muito especiais no terreno, incluindo a presença no NOS Alive.
Para Diogo Martins, Diretor de Marketing da Coca-Cola para Portugal: “Na Coca-Cola, acreditamos que as ligações reais se constroem através de experiências partilhadas. A campanha ‘Partilha uma Coca-Cola’, lançada originalmente em 2011, tornou-se rapidamente uma campanha icónica e um verdadeiro movimento cultural, ao transformar a partilha de uma bebida num símbolo de conexão emocional. Desde então, tem evoluído em linha com a forma como a sociedade muda e como a ideia de ‘partilhar’ se reinventa nos dias de hoje – seja presencialmente ou através do digital. Com a campanha ‘Partilha uma Coca-Cola’, damos protagonismo ao consumidor e convidamo-lo a fazer parte da campanha – com o seu nome, o seu estilo e as suas relações. Queremos estar presentes nesses momentos de celebração entre pessoas e reforçar a magia que nos aproxima”.
O responsável da marca partilha ainda que o conceito da campanha “partiu da ideia de que cada partilha é uma forma de dizer estamos presentes e nos preocupamos. Cada momento partilhado com amigos e família é uma oportunidade de criar novas memórias e alimentar relações e Coca-Cola está lá para a tornar tangível e duradoura.”
“Partilha uma Coca-Cola” é uma campanha de alcance global que em Portugal, estará disponível em latas de 33 cl e garrafas de 50 cl, em Coca-Cola Sabor Original e Coca-Cola Zero. Os consumidores poderão encontrar embalagens personalizadas com 156 nomes próprios, assim como apelidos carinhosos pré-definidos
Esta edição oferece mais opções de personalização do que nunca, incluindo a possibilidade de criar a sua própria embalagem, bastando para isso scan do QR code na lata e aceder ao site oficial da campanha.