PUB
PUB
Notícias
. em 23 de Junho de 2022 às 18:43
7UP revela as melhores experiências do primeiro fim de semana no Rock in Rio

7UP, marca do grupo PepsiCo, líder de mercado em Portugal no segmento lima-limão i , estreou este fim-de-semana “7UP Rock The DJ” no Rock in Rio Lisboa 2022. Nos quatro dias de festival, depois das atuações do Palco Mundo, 7UP encerrou os concertos com 7 minutos de música emitidos diretamente a partir daquela que é a maior torre do Rock in Rio – a torre do slide 7UP.

Estes 7 minutos têm produção musical e artística do DJ André Henriques e são acompanhados por um espetáculo de luz, cor, bolas de sabão e bolas gigantes que interagem com o público – tudo para garantir que as 4 noites são ainda mais inesquecíveis.

Além da estreia de “7UP Rock The DJ”, a marca veste a principal torre do slide com a instalação de um ecrã gigante, que transmite vídeos 3D ao longo do dia e nos intervalos dos concertos do Palco Mundo. Esta é a primeira vez que a marca apresenta conteúdos digitais que parecem saltar diretamente do ecrã para os consumidores de forma interativa, comunicando o sabor refrescante de 7UP com uma experiência sensorial única que está a surpreender os festivaleiros

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção