PUB
PUB
Notícias
Portugália apresenta novas combinações de sabores nos Pregos de Frango
Portugália apresenta novas combinações de sabores nos Pregos de Frango
Ricardo Luwisch em 25 de Maio de 2026 às 13:15

A Portugália lançou duas novas versões de Pregos de Frango, disponíveis desde o início de maio em todas as lojas Portugália Balcão. A iniciativa integra a estratégia da marca de diversificar a oferta e introduzir combinações de sabores pensadas para os meses mais quentes.

As novas propostas incluem o Prego de Frango César, inspirado na tradicional salada César, preparado com pão, bife de frango, queijo parmesão, bacon, rúcula e molho César, e o Prego de Frango com Abacaxi e Cebola Roxa, uma opção que aposta numa combinação de sabores mais fresca e tropical.

Segundo a marca, os novos produtos foram desenvolvidos para responder à procura de refeições mais leves, sem abdicar da identidade associada à Portugália. “Na Portugália Balcão procuramos continuar a surpreender os nossos clientes através da criação de novas combinações de sabores. Estes novos Pregos de Frango surgem precisamente nesse contexto: opções mais frescas, leves e diferenciadoras, ideais para os meses mais quentes, sem perder a identidade e a qualidade associadas à marca”, afirma José Maria Jorge, diretor de Marketing da Portugália.

Com este lançamento, a Portugália procura reforçar o posicionamento da Portugália Balcão como uma marca focada na inovação e na renovação de um dos seus produtos mais reconhecidos. A empresa sublinha ainda a aposta em experiências de sabor adaptadas às atuais preferências de consumo, mantendo o foco na qualidade e no sabor característicos da marca.

Os novos Pregos de Frango estão disponíveis em menu, com bebida incluída, por 10€, ou em formato individual acompanhado por batatas e molho por 9,50€.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção