José Figueiras, Marta Gil, Marta Leite de Castro, Raquel Prates, David Cristina, Bruno Aguiar, Belém, Patricia Marques Santos, Lucia Garcia, José Soares, José Coimbra, João Mota, Miguel Vital e Paulino Coelho foram alguns dos rostos que marcaram presença no evento.
A iServices apresentou os novos produtos da marca própria, iS, num evento no Rossio Gastrobar, que contou com a presença de figuras públicas. Este lançamento destaca o crescimento da marca e a sua expansão no mercado nacional e internacional. Para assinalar o momento, a marca abriu no mesmo dia as portas da primeira loja exclusiva iS, na Rua Garret, em Lisboa.
No evento foram apresentados os mais recentes lançamentos da iS: smartwatches, headphones, e uma nova linha de acessórios e gadgets que elevam a experiência tecnológica dos utilizadores. Atualmente, com mais de 3.000 produtos no seu catálogo, a iS consolida diariamente a sua posição como líder em tecnologia e inovação. A marca iS, já reconhecida pela qualidade e inovação dos seus acessórios e gadgets, reafirma, assim, o papel de destaque no cenário tecnológico.
Vânia Guerreiro, Diretora de Marca e Comunicação da iServices, salienta que “Este evento é a celebração das conquistas da iS e da sua expansão global. O que começou com cabos e capas, hoje representa inovação e qualidade. O futuro da iS é promissor e estamos entusiasmados para partilhar as novidades com todos aqueles que fazem parte desta jornada.”
A nova loja traz uma nova dimensão à experiência dos consumidores da iS, oferecendo um balcão especial onde será possível personalizar capas de telemóveis na hora, além de contar com a vasta gama de acessórios e gadgets tecnológicos.
Para o CEO da iServices, Bruno Borges: “A inauguração da nossa primeira loja iS na Rua Garret marca um novo capítulo para a iServices e reforça o nosso compromisso em proporcionar inovação e personalização aos nossos clientes. Localizada no coração de Lisboa, numa zona emblemática e turística, esta loja oferece uma experiência tecnológica e acessível a todos os que nos visitam, quer sejam lisboetas ou turistas."