PUB
PUB
Notícias
Redação Lux em 31 de Maio de 2023 às 13:46
Uber Eats doa 10 mil euros à Operação Nariz Vermelho e convida utilizadores a contribuir para a causa

De 29 de maio a 12 de junho, os utilizadores também podem contribuir para a causa da ONV ao adicionarem um nariz vermelho às suas compras.

Uber Eats decidiu unir-se à Operação Nariz Vermelho e comprou 5 mil narizes, o equivalente a uma doação de 10 mil euros. Agora, incentiva os utilizadores a fazerem parte deste movimento. Mas como? Entre os dias 29 de maio e 12 de junho, a plataforma irá distribuí-los por mais de 200 parceiros, que irão revendê-los na app. Todos os utilizadores poderão comprar estes narizes sempre que fizerem um pedido na aplicação e selecionarem o item correspondente.

A Uber Eats conta com a parceria de mais de 200 restaurantes nesta campanha solidária. Parceiros como o Grupo Non Basta, Taberna Londrina, Casa dos Pregos, Talho Central e Nicolau juntam-se a esta causa para distribuir sorrisos pelas crianças hospitalizadas de norte a sul do País.

“Queremos celebrar o Dia da Criança levando sorrisos aos que mais precisam. A Operação Nariz Vermelho tem vindo a desenvolver um trabalho exímio nos serviços pediátricos dos hospitais portugueses e orgulhamo-nos de apoiar uma organização desta importância e valor. A compra de 5.000 narizes é uma forma de ajudar esta instituição a continuar a desenvolver o seu trabalho e queremos que todos os utilizadores da plataforma tenham a oportunidade de se unir a nós e contribuir para esta causa”, comenta Diogo Aires Conceição, General Manager da Uber Eats Portugal.

“Estamos radiantes com o extraordinário apoio e envolvimento da Uber Eats na nossa principal iniciativa de angariação de fundos – a celebração do ‘Dia do Nariz Vermelho’. Acima de tudo, esperamos que todos se divirtam, espalhem alegria e, ao mesmo tempo, se sintam parte deste projeto solidário”, garante Anabela Possidónio, diretora geral da Operação Nariz Vermelho.

A parceria com a Operação Nariz Vermelho reflete o compromisso da Uber Eats em fazer a diferença na comunidade. O objetivo da marca passa por conseguir duplicar o seu donativo inicial e conseguir angariar 20 mil euros. O nariz vermelho tem o valor de 2 euros e o montante reverterá na totalidade para a Operação Nariz Vermelho.

A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, constituída em 2002. O seu principal propósito é assegurar, de forma contínua, um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação. A Operação Nariz Vermelho desenvolve a sua operação através da angariação de donativos, particulares e empresariais, campanhas e merchandising.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção