PUB
PUB
Notícias
«Imagem é tudo para Sócrates»
Manuela Ferreira Leite (Lux)
Redação Lux  com AM em 1 de Março de 2010 às 18:35
A líder do PSD acusou hoje o primeiro-ministro socialista de ter como principal preocupação «a obsessão pela imagem», que «lhe permita aparecer diariamente na televisão», resultando este facto «numa democracia condicionada».

«A imagem é tudo para o engenheiro Sócrates e em nome dela vivemos numa democracia condicionada», afirmou Manuela Ferreira Leite no encerramento do quinto Congresso Nacional dos Autarcas Social-democratas, que decorreu hoje no Porto.

Para a presidente do PSD, «infelizmente a situação do país não muda ao ritmo em que varia a palavra do engenheiro José Sócrates», considerando que «a obsessão pela imagem» continua a ser a «principal preocupação» do primeiro-ministro.

«O desemprego atingiu níveis de verdadeira emergência social, milhares de pequenas e médias empresas entram em falência a uma cadência assustadora e perante tudo isto o que vemos como principal preocupação do primeiro-ministro continua a ser a obsessão pela imagem», afirmou Manuela Ferreira Leite.

A líder laranja acrescentou ainda que José Sócrates tem «a preocupação por uma agenda que lhe permita aparecer diariamente na televisão, seja a repetir pela terceira ou quarta vez o lançamento de uma obra, seja num encontro socialista».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção