PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 6 de Outubro de 2009 às 12:28
Ronaldo: magia negra foi encomendada por ex-namorada
Pepe, «el brujo» que diz ter sido pago para «provocar uma lesão a Ronaldo», confessa que foi contratado por uma mulher misteriosa que «deseja mal» a Cristiano Ronaldo.

Este feiticeiro de 57 anos, com consultório em Rincón de la Victoria, perto de Málaga, foi contactado pela «mulher misteriosa» há cerca de 15 dias.

Numa entrevista à imprensa diária, o bruxo recusa revelar a identidade da mulher que o contratou para acabar com a carreira de Cristiano Ronaldo: «É uma mulher de muito boa posição económica e empresarial» declarou ao jornal.

Pepe apenas diz que a mulher em causa já teve uma relação com Cristiano Ronaldo e foi traída: «A minha cliente não percebe a conduta de Ronaldo. Alega que se ele fosse inglês perceberia o comportamento, mas sendo português, com costumes tão parecidos aos dos espanhóis, não o entende. Vendo-se traída, frustrada com um homem tão idolatrado, e tendo meios para se informar da minha existência, soube encontrar-me para este trabalho».

Apesar de não identificar a autora da encomenda este feiticeiro lá foi adiantado que já recebeu 15 mil euros mas que ainda vai receber mais dinheiro.

E se este bruxo alega ética profissional para não desvendar a identidade da cliente já quantos aos métodos de trabalho é pouco reservado.

Pepe pediu à autora da encomenda roupa íntima do jogador e uma fotografia de Ronaldo com o equipamento do Real Madrid:

«Peguei na foto e tratei-a com óleos e outras coisas que não posso revelar». O bruxo garante que o efeito prático foi imediato: «No sábado, dia 26 de Setembro, durante o jogo com o Tenerife, Ronaldo interrompeu a série de golos que estava a fazer e foi substituído muito desagradado».

O bruxedo prosseguiu na terça-feira, dia 29, véspera do jogo com a Marselha, para a Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéru: «Nessa noite utilizei um boneco de vodu. É feito em cera negra e tem a figura de um corpo humano. Colei a foto na parte da frente do boneco. Depois cravei agulhas nos tornozelos, nos ombros, na espinha dorsal e na testa. Quando terminei, coloquei tudo dentro de uma urna, semelhante às que se usam para depositar as cinzas dos corpos queimados».

No jogo da Liga dos Campeões, Ronaldo foi bem sucedido. Fez dois dos três golos da vitória mas sofreu uma lesão no tornozelo direito. O feitiçeiro diz que é obra sua.

Pepe garante que a misteriosa mulher, autora desta encomenda sinistra, quer que a lesão seja para sempre. E garante que só ela pode reverter o feitiço: «A mãe de Ronaldo pode ajoelhar-se à minha frente, em lágrimas, que eu não páro. Podem chegar a mim com duzentos mil euros que eu mantenho a minha palavra. O feitiço não se quebra».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção