PUB
PUB
Nacional
Luciana Abreu e Djaló revelam nome da filha: Lyonce...
Luciabna Abreu (Lux)
Redação Lux  com AM em 19 de Janeiro de 2011 às 18:14
Luciana Abreu e Yannick Djaló já escolheram o nome a filha: Lyonce Viiktórya. A notícia foi dada através de um comunicado online.

Leia o comunicado:

Queridas amigas e amigos,

É com muita alegria e felicidade, que partilhamos este momento tão ansiado e esperado por nós e por tantos de vocês há tanto tempo.

A nossa princesa quis fazer-nos uma surpresa no dia da Nossa Senhora de Fátima, dia em que também casamos, dia 13.

Nasceu a 13 de Janeiro de 2011, com 2.920kg e 48cm. É uma linda princesinha com o nome de LYONCE VIIKTÓRYA.

Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má lingua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos fuguras públicas tão mediáticas.

Deus é grande e justo.

Estamos a escrever este Diário junto da nossa princesinha que está embalada no sono. Agora já não somos 2 em 1 mas sim 3 em 1.

E como é de costume em grandes acontecimentos, nós vamos partilhar com vocês o momento único e maravilhoso de trazer a nossa filha ao mundo. Vocês já sabem que ele é vosso fã e adora fazer o Diário comigo e escrevê-lo também.

Antes disso queremos apenas agradecer do fundo do coração ao Hospital dos Lusíadas que foi incansável connosco. (...)

Queremos agradecer-vos também por todas as mensagens, comentários e e-mails, que nos têm chegado constantemente, de carinho e felicidade pelo nosso momento e chegada tão desejada da princesa Lyonce Viiktórya.

E por fim, o agradecimento mais especial de todos, à nossa fada dos bebés, a Dra. Maria João Garcia. (...) Sem ela, nada teria sido tão especial, tão perfeito, nem com a máxima felicidade que ambos conseguimos sentir. Graças à Dra. Maria João Garcia, eu pude cortar o cordão umbilical da minha filha e o Yannick pôde ajudar no parto. (...) Temos tudo registado com fotografias e vamos poder um dia partilhar com vocês.

A vovó Bia, também assistiu ao parto. Foi a maior alegria que eu lhe podia ter dado. Andava com os braços para cima e só dizia: «Obrigada meu Deus, obrigada meu Deus, obrigada meu Deus» E numa foto, ela está a fazer força comigo, parece que ela é que vai ter o bebé. É a avó mais babada do mundo pela sua Floribella pequenina.

A titi Luisa, ficou a ouvir o primeiro choro da sobrinha. Quando a viu pela primeira vez ficou em choque, não sabia se pegava nela se tirava fotos primeiro.

Agora nós...

Lucy: Sentir a minha filha nascer e ver o Yannick com a menina nas mãos, foi o momento mais lindo da minha vida. Ouvir o choro dela e sentir o quentinho do corpinho dela no meu peito, foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido no mundo. Depois de tantos meses com ela dentro de mim, tê-la libertado para o mundo, ao cortar o cordão umbilical, foi uma sensação única e indescritível. Foi o momento mais lindo da minha vida. É perfeitinha e cheia de saúde. É a filha com que sempre sonhei. A luz dos meus olhos e será para sempre o meu reflexo.

Yannick: Foi a sensação mais linda que senti em toda a minha vida. Foi tudo tão mágico e perfeito que até hoje não tenho palavras para descrever tudo o que senti. Foi a surpresa mais linda que me podiam ter proporcionado. A minha princesa sempre me disse que não queria que eu fosse assistir ao parto e a 2 horas antes do parto ela disse-me que eu ia ajudar a tirar a nossa princesinha de dentro dela. Eu quase não queria acreditar e fiquei tão feliz que nem cabia em mim. Quando chegou o verdadeiro momento estava tão nervoso como nunca estive. Nem sabia como havia de estar. Foi o momento mais mágico que já vivi em toda a minha vida. Foi tudo muito especial. Somos a familia mais feliz do mundo.

Amigas e amigos, um dia a princesinha Lyonce Viiktórya, também vos vai poder dar ums palavrinhas mas até lá os papás é que vão dando notícias.

Mais uma vez obrigada por todo o carinho. Fiquem com Deus.

Beijinhos da família Abreu Djaló.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção