A salsa lançou uma coleção solidária este mês à qual se juntam agora máscaras, cujos lucros vão também reverter para a causa que é de todos nós e para a qual já foram doados mais de 15 mil euros.
A mensagem positiva que a marca quis passar desde o início do confinamento a que a Covid-19 obrigou vive agora nestas máscaras, desenhadas com o print que ilustra o Never Surrender, um movimento que já amealhou muitos sorrisos, deu a conhecer muitos heróis e alegrou alguns dias mais cinzentos.
“Queremos agradecer a todos os que contribuíram até agora para que a nossa coleção Never Surrender, em que todos os lucros revertem para a Cruz Vermelha, esteja a ser um verdadeiro sucesso. As máscaras surgem não só da necessidade – porque todos temos a obrigação cívica de nos protegermos a nós e aos outros – mas também do nosso sentido de missão, de sentir que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para ajudar”, afirma o CEO da Salsa, José António Ramos.
Certificadas pelo CITEVE para 5 lavagens, as duas máscaras estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 01 de junho, em lojas físicas e loja online, com um custo unitário de 15,95€.
VASCO PEREIRA
Senior PR Account