PUB
PUB
Moda e Beleza
Mango destina 1% das receitas a fundo para combater a Covid-19
Mango destina 1% das receitas a fundo para combater a Covid-19
Redação Lux em 5 de Maio de 2020 às 17:59

A Mango divulga hoje a sua colaboração com a Organização Mundial de Saúde (OMS). A marca destinará 1% das receitas provenientes dos seus pontos de venda físicos ao fundo COVID-19 Solidarity Response Fund. Este projeto de solidariedade permite que indivíduos, corporações, fundações e outras organizações de todo o mundo possam apoiar diretamente o trabalho global da OMS, que passa por ajudar vários países na prevenção, deteção e resposta a esta pandemia.

As doações de Espanha ao Fundo são realizadas através da Fundación Empresa y Sociedad.
 
Esta iniciativa será colocada em prática durante os próximos dois meses, através de pontos de venda físicos da Europa, Rússia, Turquia e Nova Iorque, quando estes reabrirem.
 
Desde o início da pandemia, a Mango tem contribuído diretamente para esta resposta global com diferentes iniciativas. Em finais de março, a empresa doou dois milhões de máscaras a diversos hospitais de Espanha, através do Ministério da Saúde.

A marca colocou também à disposição das autoridades a sua capacidade logística de distribuição e produção, além de ter levado a cabo a confeção de 13.000 batas para equipas dos serviços de saúde.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção