Cristina Ferreira apresentou a Coleção Eyewear Premium Edition na Optivisão+, no Arrábida Shopping. A nova coleção celebra o segundo ano de parceria e primeiro da marca Cristina Eyewear.
O evento contou com a presença de diversas figuras públicas que, juntamente com Cristina Ferreira, celebraram a apresentação da nova coleção e experienciaram as tecnologias de ponta disponíveis em exclusivo na Optivisão+. Para além de Cristina Ferreira, de André Brodheim, Administrador da Optivisão e Ronald Brodheim, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Brodheim, estiveram presentes as apresentadoras Sónia Araújo e Débora Sá e as influencers Maria Valente, Mariana Castro Moreira, Rafaela Granado Pereira e Bárbara Marques, entre outros.
A Edição Premium de Cristina Eyewear, originais Optivisão conta com 15 novos modelos de óculos – três de sol em três cores distintas e dois de vista em três cores opcionais. Trata-se de uma edição imponente que se traduz em glamour, prestígio e modernidade, espelhando uma mulher segura e com um estilo marcante.