PUB
PUB
Moda e Beleza
O outubro volta a ser rosa na Intimissimi
Sofia Ribeiro na campanha “Outubro Rosa”
Redação Lux em 6 de Outubro de 2021 às 17:23

A atriz e embaixadora da marca Sofia Ribeiro volta a unir esforços mais um ano ao lado da marca italiana Intimissimi e da Liga Portuguesa Contra o Cancro, na campanha “Outubro Rosa”.

Esta iniciativa tem como objetivo continuar a tornar o mês de outubro mais solidário e rosa, alertando e sensibilizando para o tema do cancro da mama, particularmente para a prevenção e diagnóstico precoce e por fim deixando, também, a mensagem de que existem finais felizes.

A dinâmica desta iniciativa é simples: Por cada soutien vendido, em qualquer loja do país e na loja online, a Intimissimi doará 2€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro, reforçando uma vez mais o apoio na luta contra o cancro da mama.

O projeto de sensibilização com fins solidários, que conseguiu angariar em 2020 o valor final de 66.324€, materializa-se agora num veículo de exposição itinerante da Liga Portuguesa Contra o Cancro, com a finalidade de apoiar e sensibilizar a prevenção do cancro da mama, em Portugal.

Durante todo o mês será feita uma comunicação 360 com materiais de campanha, nas principais plataformas digitais, no site da marca e ainda nas lojas Intimissimi.

Esta campanha feita por mulheres e para mulheres torna-se ainda mais próxima do público, a partir de 15 de outubro: as montras das 61 lojas Intimissimi em Portugal tornam-se o espelho desta causa.

À semelhança do ano passado, também, outros países do grupo quiseram unir-se a esta iniciativa, nomeadamente Espanha e França, demonstrando assim o forte espírito solidário que se pretende criar em torno da luta contra o cancro da mama.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção