Moda e Beleza
Blésnya Minher volta a desfilar para a Chanel
Blésnya Minher Chanel Pre-Fall 2020
Redação Lux em 9 de Dezembro de 2019 às 17:00

Blésnya Minher voltou a desfilar para Chanel, agora entregue à criativade de Virginie Viard, que apresentou a coleção anual de Métiers d’Art, no dia 4 de dezembro.

Com referências a Grabrielle Chanel e Karl Lagerfeld, o Grand Palais foi transformado num cenário alusivo ao apartamento de Coco Chanel, no número 31 da Rua Cambon, dando nome à coleção: 31 Rua Cambon. 

“Não precisamos de fazer muito. Não queria fazer as habituais viagens de longa distância para apresentar a coleção Métiers d’Art, queria ficar em Paris. Então tivemos que pensar numa maneira de fazer as coisas. Foi aí que pensámos nos códigos que Gabrielle Chanel inventou e que Karl Lagerfeld tornou sublimes.” - afirmou Virginie.

Casacos tweed, fitas de seda e correntes douradas não faltaram na coleção alusiva aos elétricos anos 80. Entre o clássico preto e dourado, a designer também apostou nos tons rosa, pêssego e framboesa. Blésnya Minher quem desfilou num dos looks adaptados ao quotidiano, num conjunto de sweatshirt e saia.

Nos passados meses de setembro e outubro, a modelo angolana somou um total de trinta e dois desfiles nas semanas da moda internacional. Em novembro e fora das datas das semanas da moda, a modelo também desfilou para Louis Vuitton, em Seoul, e para a parceria Giambattista Valli x H&M, em Milão.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção