Moda e Beleza
Redação Lux em 19 de Maio de 2020 às 12:00
Le Mot lança t-shirt solidária em parceria com a Ajuda de Berço

A le mot uniu-se à Ajuda de Berço, associação que se dedica ao acolhimento, acompanhamento e apoio a bebés e crianças desprotegidas dos 0 aos 12 anos, numa iniciativa solidária em que parte dos lucros de uma das suas t-shirts revertem na totalidade para a instituição.

Por cada t-shirt joie de vivre vendida, 10€ revertem a favor da associação para apoiar no bem-estar e cuidados diários das crianças, ajudando a cumprir a sua missão.

A ideia passa por associar também esta causa a uma mensagem positiva e por isso a escolha da t-shirt joie de vivre.

Com uma forma de olhar para a vida com alegria e otimismo e acreditar que os sonhos são possíveis, a Ajuda de Berço é um exemplo disso. A associação acolhe 40 crianças, por onde desde a sua fundação já passaram mais de 400. Tendo sido retiradas às suas famílias, pois não estavam reunidas as condições necessárias para que cada uma delas pudesse crescer com amor, alegria, educação e respeito, a Ajuda de Berço tem como principal missão dar-lhes colo, carinho e uma casa e proporcionar-lhes um presente mais feliz enquanto esperam por um futuro – seja uma família de adoção, o regresso à família biológica ou outro colo onde encontrem a proteção que merecem e precisam.

"Porque acreditamos que cada gesto conta, e numa fase em que a associação enfrenta também muitos desafios, esta é uma causa solidária à qual a le mot tem todo o gosto e orgulho em se associar. Juntamente com a Ajuda de Berço, com esta iniciativa, a le mot quer apelar e reforçar a importância de cada contribuição que fará a diferença no dia-a-dia destas 40 crianças", evidencia a marca.

 A t-shirt joie de vivre está disponível para venda no site da marca ( http://www.le-mot.com/) e todas as novidades podem ser acompanhadas através do Instagram.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção