Moda e Beleza
Redação Lux em 21 de Julho de 2020 às 18:00
Fátima Lopes cria máscaras para Savoy Palace
1/2 - Fátima Lopes cria máscaras para Savoy Palace
2/2 - Fátima Lopes cria máscaras para Savoy Palace

Fátima Lopes criou uma máscara exclusiva para a unidade de luxo da Madeira Savoy Palace. O detalhe criativo e identitário destaca-se na peça que vai também ser utilizada em outros hotéis da coleção Savoy Signature.

“Uma vez que se trata de um acessório para ser usado durante muitas horas e sendo óbvio que os elásticos magoam e deixam marcas, decidi criar uma máscara sem elásticos, que pode ser regulável por um acabamento em velcro”, afirma a criadora.

O Savoy Palace, unidade 5 estrelas superior com uma das localizações mais privilegiadas do Funchal, desafiou uma vez mais a criadora Fátima Lopes a conceber uma peça única e exclusiva para as suas unidades, em linha com a coleção de fardas criada pela estilista em 2019 para o hotel.

Com originalidade, Fátima Lopes criou uma peça que cumpre escrupulosamente todas as diretrizes da Direção Geral de Saúde, com um design simples e elegante, feita com materiais aprovados pelo CITEV e com design exclusivo e registado no INPI para aquele que é o único membro da coleção de hotéis de luxo mais autênticos do mundo, The Leading Hotels of the World, na Madeira

 

 

 

À semelhança da restante indumentária, que abrange peças para todas as equipas do Savoy Palace, desde o pessoal dos vários restaurantes e bares do hotel, das piscinas, dos jardins ou da manutenção, incluindo até em alguns casos coordenados para o dia e para a noite, a máscara foi feita nas cores exclusivas da unidade, para conjugar.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção