Moda e Beleza
Redação Lux em 23 de Julho de 2020 às 10:00
Blésnya Minher brilha na performance de Alta-Costura Outono/Inverno 2020-21 da Valentino

Pierpaolo Piccioli apresentou a sua mais recente visão da Alta-Costura para Valentino e Blésnya Minher foi a primeira a brilhar num look dominado pelo branco.

Intitulada "A Performance: de Graça e Luz, um diálogo entre Pierpaolo Piccioli e Nick Knight",  os 16 looks foram apresentados num cenário vazio e escuro, cujo trabalho de luz, som e movimento foram o centro do diálogo entre o humano e o digital. 

“Ao longo da história, em momentos de redefinição ou de recomeço, os valores humanos são colocados no centro. Este é um desses momentos”, pode ler-se no texto partilhado no site da marca.

Na Harper’s Bazaar US de setembro 2019, a modelo agenciada pela Da Banda Model Management, já tinha sido protagonista no editorial “The Thinker”, vestida pela marca e fotografada ao lado de Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da mesma.

Em 2019, a Da Banda Model Management alterou a sede para Lisboa (Portugal) e iniciou o scouting no mercado português. A agência de modelos, criada em Luanda (Angola), foca-se no scouting e gestão de carreira de top models internacionais como Amilna Estevão, Blésnya Minher e Alécia Morais.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção