Moda e Beleza
Johnny Coca regressa à Louis Vuitton
Louis Vuitton nomeia Johnny Coca como Director de Fashion Leather Goods de Senhora
Redação Lux em 26 de Maio de 2020 às 17:00

Johnny Coca é o novo Director da linha de Leather Goods de Senhora, anuncia a Louis Vuitton.

Neste papel, Johnny trará a sua experiência e criatividade trabalhando lado a lado com Nicolas Ghesquière.

Com origem espanhola, Johnny estudou em Paris tendo começado a sua carreira como designer de leather goods na Louis Vuitton antes de passar por Bally e a Céline de Phoebe Philo. Em 2015, foi nomeado Director Criativo da Mulberry.


“Gostaria de agradecer a Delphine Arnaut e ao Grupo LVMH pela confiança. Estou honrado por regressar a esta prestigiosa Maison, um símbolo da arte de viagem e um convite para sonhar, onde a imaginação se encontra com inovação aos mais altos níveis de excelência. É com muito orgulho que me junto a Nicolas Ghesquière  e às equipas da Louis Vuitton para desenvolver as coleções de carteiras de senhora. Para mim, a viagem completou o seu círculo, desde o lugar onde tive a sorte de começar a desenvolver a minha paixão e os meus ensinamentos sobre o artesanato nos atelier de Asnières. Começa agora um novo capítulo na minha própria aventura criativa, num extraordinário laboratório que combina herança e modernidade", declarou Johnny Coca.

 

Delphine Arnault comenta:

“Estou muito entusiasmada por recebermos Johnny de volta na Maison Louis Vuitton e no Grupo LVMH. Ele irá fortalecer a nossa energia criativa e a nossa habilidade em inovar. Johnny é o significado perfeito do espírito da Louis Vuitton e partilha a nossa visão."


“Estou feliz por receber Johnny na Maison Louis Vuitton e satisfeito por ele se juntar a mim nesta viagem que comecei há alguns anos atrás. A equipa e eu estamos ansiosos por trabalhar com ele no inspirador mundo da Louis Vuitton.", acrescenta Nicolas Ghesquière.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção