Moda e Beleza
Redação Lux em 27 de Setembro de 2019 às 17:00
Fotos: Elegância, sustentabilidade e celebridades no desfile Falconeri em Verona

O inverno chegou mais cedo à cidade de Verona. Para apresentar a nova coleção outono/inverno, a Falconeri transformou a passerelle numa paisagem ártica, um ambiente inspirado na Islândia, onde foi feita a campanha protagonizada por Irina Shayk.

Entre as muitas celebridades internacionais que marcaram presença no desfile exclusivo, estiveram rostos nacionais, como Sónia Balacó, Paulo Pires, Diogo Amaral, Ana Varela, Luísa Beirão e Maria Cerqueira Gomes.

“A viagem foi uma experiência espetacular! Para começar, adoro Itália e, depois, o grupo era muito giro. Não conhecia Verona e foi uma grande descoberta. Foi uma viagem bem rápida, de 24 horas, mas espero voltar em breve e com mais tempo”, disse a apresentadora da TVI, acrescentando: “A Falconeri é uma marca muito especial e com a qual me identifiquei desde o primeiro contacto. Usa materiais nobres como a caxemira... e sou mesmo friorenta! [risos] Para além de tudo, faz parte de um grande grupo, o da Calzedonia. Foi muito interessante ver as instalações do grupo e a grandeza da estrutura. O evento foi muito bonito e gostei de ver as peças em cima da passerelle.”

Ana Varela também revelou à Lux o quanto gostou de estar neste evento exclusivo. “Foi um prazer estar, pelo segundo ano, em Verona, para o lançamento da nova coleção de uma marca da qual gosto muito. Estou também muito contente por ver uma marca desta escala preocupada com o seu impacto no planeta – a Falconeri lançou uma campanha de upcycling em Itália, que recolhe peças de caxemira em final de vida, para fazer outras novas. Espero que a mesma campanha chegue depressa a Portugal”, disse Ana Varela, que aproveitou para conhecer um pouco mais de Verona, “uma cidade linda, cheia de história e romantismo, onde a cantoria em italiano corre pelas ruas”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção