Moda e Beleza
Jennifer Lopez tem cabelos brancos desde os 23 anos
Jennifer Lopez
Redação Lux em 17 de Julho de 2012 às 17:15
O cabelo de Jennifer Lopez é uma das suas imagens de marca e, para felicidade de todas as mulheres que invejam os seus tons dourados, a cantora e atriz desmistifica: «O meu cabelo não tem nada de natural, pinto-o desde os meus 23 anos!».

Jennifer Lopez confessou à revista People que começou a ter cabelos brancos, à semelhança dos seus progenitores, na casa dos vinte anos e, por isso, as experiências com tintas começaram cedo.

«Assim que comecei a fazer filmes fiquei cheia de cabelos brancos! Deve ter sido o stress, a pressão...», brincou a cantora que descobriu com o famoso cabeleireiro Oribe que os tons dourados a favoreciam mais que o seu castanho muito escuro natural.

A artista evidenciou ainda que quando se casou com Marc Anthony, a vida de casal obrigava-a a cuidar ainda mais do seu aspeto pelo que, para estar «impecável para o marido», retocava as raízes de duas em duas semanas.

Jennifer Lopez evidenciou que as mulheres não deviam ter receio em pintar o cabelo, principalmente se não estão 100% satisfeitas com a sua cor de cabelo. Salientou, contudo, que a coloração frequente a obrigava a máscaras e uso de hidratantes diários no cabelo sob pena de ficar com aspeto «palha de aço».

Ainda sobre a cor de cabelo de Jennifer Lopez, o cabeleireiro Ken Paves, um dos preferidos da artista, baptizou-a de «bronde» devido à mistura de brown (castanho) com blonde (louro).

«Para ter o tom de Jennifer faça madeixas douradas, chocolate e caramelo em todo o cabelo e louro claríssimo nas pontas e na parte da frente do cabelo, para um brilho extra e um aspeto beijado pelo sol», explicou o mestre.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção