Moda e Beleza
Inspire-se nos penteados dos Óscares 2014 para a noite de fim do ano!
Penteados em destaque nos Óscares 2014
Redação Lux em 29 de Dezembro de 2014 às 18:29
Como habitualmente, o desfile de estrelas na passadeira vermelha ma 86ª Cerimónia de entrega dos Óscares mostra não só as últimas tendências e criações dos designers de topo como os penteados de festa que ditam a moda da temporada.

Destaque para os cabelos compridos, soltos, com ondulação natural e invariavelmente puxados para um lado. Kate Beckinsale, Angelina Jolie, Sandra Bullock ou Jessica Biel ilustraram bem este estilo.

A referir também que o risco ao lado ganha vantagem sendo cada vez mais raros os riscos ao meio na passadeira das estrelas.

Nos apanhados, nota-se uma clara predominância para os efeitos românticos, naturalmente pouco estruturados com efeito espontâneo e natural. Olivia Wilde, Maria Menouos ou Calista Flockhart optaram por esse visual sofisticado e elegante.

Nos cabelos curtos, tendência protagonizada por Jennifer Lawrence, Anne Hathaway ou Portia de Rossi a palavra de ordem é volume, sendo o estilo moderno penteado «para trás e para cima».



Numa versão clássica, Charlize Theron contrariou esta tendência. A atriz, que já confessou «rezar» para que o cabelo cresça (depois de ter sido obrigada a rapar a cabeça para um filme), optou por um estilo masculino, puxado ao lado, sem movimento que completou o seu look - considerado um dos mais elegantes da cerimónia.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção