Anne Hathaway foi eleita a pessoa mais bonita de 2026 pela revista People, distinção que coincide com um ano particularmente ativo na sua carreira, marcado pela participação em cinco filmes, entre os quais a sequela de O Diabo Veste Prada, com estreia prevista para dia 30.
A atriz, de 43 anos, surge na capa da edição especial dedicada à tradicional lista anual da publicação e recorda, em declarações à People, o início precoce da sua vocação, revelando que desejava ser atriz desde os três anos, apesar de só ter conseguido um agente uma década mais tarde.
Na mesma entrevista, Hathaway admitiu ter vivido momentos de ansiedade durante as filmagens do filme original, sublinhando, contudo, que foi “uma das experiências mais hilariantes” graças ao elenco, que incluiu Meryl Streep, Emily Blunt e Stanley Tucci, também presentes na nova produção.







