Internacional
Aos 54 anos, Elizabeth Hurley confessa: 'não me punha a passear por aí de biquíni, estou velha demais'
Elizabeth Hurley
Redação Lux em 12 de Fevereiro de 2020 às 17:06

Aos 54 anos, Elizabeth Hurley continua a ser reconhecida como uma das mais belas atrizes inglesas. No entanto, a atriz confessou durante uma entrevista que sente o "peso da idade" como qualquer mulher e sente que está a ficar velha para continuar a partilhar fotos em biquíni ou fato de banho.

Dona de uma marca de roupas de banho e modelo de topo dos seus produtos, Elizabeth Hurley explicou no podcast de moda My Wardrobe Malfunction que atualmente se sente melhor "mais tapada".

“Eu com certeza não me punha a passear por aí numa praia pública de biquíni, estou velha demais", disse bem disposta, acrescentando "A maioria das pessoas fica ótima quando está deitada mas quando se levanta querem tapar-se, isso inclui-me. Gosto de me tapar".

Elizabeth Hurley tem um filho, Damian, que em abril faz dezoito anos, fruto de um breve relacionamneto da atriz com o empresário Steve Bing.

A atriz foi também casada com o empresário da área textil Arun Nayar de 2007 a 2011 mas o seu relacionamento mais conhecido foi o namoro de 13 anos com o ator Hugh Grant, que terminou no ano de 2000. Hugh Grant é padrinho do filho de Elizabeth.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção