PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 3 de Novembro de 2022 às 18:00
Heidi Klum e a filha Leni deslumbram em lingerie

Juntas pela primeira vez numa campanha, Heidi Klum, de 49 anos, e a filha Leni, de 18, são os novos rostos da marca de lingerie Intimissimi.

Para além da grande beleza de mãe e filha, a marca elegeu as duas modelos como símbolos de autoconfiança, alegria de viver e para enaltecer o laço forte entre mãe e filha, o amor incondicional, a amizade e o apoio. Diferentes na idade, no estilo e fisicamente, as duas mostram também aquilo que a Intimissimi pretende ser cada vez mais: uma marca para todas as mulheres. Durante a sessão fotográfica foi óbvia a excelente relação de amor e cumplicidade entre Heidi e Leni. A modelo e apresentadora partilhou um vídeo do making of da sessão, onde ambas surgem a rir e a dançar. Cada vez mais a marcar o seu próprio caminho no mundo da moda, Leni teve todo o apoio da mãe quando escolheu seguir a mesma carreira. “Acho que é muito interessante para ela. Quando se tem a idade que a Leni tem, ainda estamos a tentar descobrir quem somos, o que queremos e que áreas podemos encontrar neste meio do showbiz.”

Em entrevista ao Extra TV, Leni contou o conselho que a mãe lhe deu sobre a carreira de modelo: “Diz-me sempre que tenho de me divertir, ter energia e estar entusiasmada.” Leni disse também, que, apesar de ambas estarem ligadas ao mundo da moda, as suas escolhas quanto ao que vestir no dia a dia, são o oposto desse glamour. “A minha mãe chama-lhe grungy, eu chamo-lhe oversized. Nunca me vão ver com jeans superjustos de certeza, porque odeio usar roupa desconfortável.” Leni Klum é fruto da relação que Heidi Klum manteve com o multimilionário italiano Flavio Briatore, que nunca reconheceu a filha. Seal, que começou a namorar com Heidi Klum quando a modelo ainda estava grávida de Leni, adotou-a legalmente.

O casal, que se separou em 2012, tem mais três filhos, Henry, de 16 anos, Johan, de 15, e Lola, de 12. Recentemente, Leni mudou-se da casa que a mãe partilha com o atual marido, Tom Kaulitz, em Bel Air, na Califórnia, para iniciar o primeiro ano de faculdade, em Nova Iorque.

Heidi Klum assumiu recentemente, em entrevista ao “The Late Late Show”, de James Corden, que sofreu muito com a partida da filha e que não está a lidar bem com a distância: “É tão triste. No fim de semana passado a minha filha mudou-se e liguei-lhe. Normalmente atende logo, mas passaram três, quatro horas e nada. A minha cabeça começou logo a fazer filmes: ‘Onde estará? Por que é que não atende? Comecei logo a ficar preocupada. Houve um dia em que lhe ligava de duas em duas horas. Agora quero o número da colega de quarto, que é para azucriná-la se a Leni não atender. [risos]”

Além do curso que está a tirar, Leni espera também ter ainda mais e melhores oportunidades na carreira de modelo em Nova Iorque. A filha mais velha de Heidi Klum vive também um momento feliz a nível pessoal, ao lado de Aris Rachevsky, um jogador de hóquei, de 19 anos, seu namorado há três.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção