Internacional
Lila Moss segue os passos da mãe, Kate Moss
Lila Grace Moss é o rosto da campanha de maquilhagem da Marc Jacobs Foto: DR
Redação Lux em 3 de Julho de 2020 às 18:00

Lila Grace Moss tem 17 anos e é dona de uma beleza singular, que se assemelha à da sua mãe. É impossível olhar para ela e não ver o rosto de Kate Moss, de 46 anos, um dos ícones maiores da moda dos anos 90.

Depois de Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, ter conquistado um lugar de destaque nas passerelles internacionais e dar rosto e corpo às mais cobiçadas campanhas publicitárias, é a vez de Lila Moss, de forma um pouco mais tímida, mas igualmente consolidada, se impor neste universo. Prova disso é a recente campanha da coleção primavera/verão 2020 da Miu Miu, ao lado da top model Bella Hadid.

Um percurso ainda curto, mas que teve início quando Lila tinha apenas 16 anos. Tudo começou quando protagonizou a campanha de inverno Marc Jacobs Beauty, em 2018.

“A beleza, a postura, a paciência e a simpatia de Lila tornaram este projeto ainda mais especial do que se poderia ter imaginado. Em cada look fotografado, Lila interpretou todas as personagens sem esforço e de forma graciosa”, dizia, então, o designer norte-americano sobre a filha de Kate Moss.

A par com a campanha da Miu Miu, Lila Moss protagonizou ainda uma das capas da conhecida revista de moda VMagazine. “Estou muito grata por estar neste projeto ao lado de mulheres fortes e incríveis”, escreveu nas redes sociais, quando deu a conhecer a capa da revista.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção