Internacional
Redação Lux em 23 de Maio de 2019 às 18:00
Sarah Jessica Parker: 'Ser mãe não domina todas as minhas decisões de guarda-roupa... só as das manhãs!'

Sarah Jessica Parker volta a ser a porta voz da campanha internacional da Intimissimi, quel marca o lançamento da Coleção de Soutiens Triângulo: um símbolo da simplicidade e essencialmente a personalidade caracterizada pelo conforto e liberdade.

A campanha reclama o “empoderamento” das mulheres e apela à “inteligência, carisma e feminilidade pessoal” de Sarah Jessica. Popularizada  pelo seu papel como a icónica Carrie Bradshaw em “O Sexo e a Cidade”, a atriz, que fez 54 anos no passado dia 25 de março, tornou-se, à semelhança da personagem, uma referência de estilo.

Contrariamente a Carrie, contudo, a atriz confessa numa entrevista à Harper’s Bazaar, que não é viciada em compras e no “último grito da moda”. “Não faço muitas compras e nunca fui aquela pessoa que diz às outras o que vestir. Não sou de dizer ‘este é o vestido’, ou ‘esta é a mala’. O que é estimulante em ser mulher é ter escolhas e essas escolhas devem ser feitas pela própria”, defende.

Para Parker, há uma diferença clara entre moda e estilo: “Estilo é o que cada indíviduo traz. Na maioria das vezes, centramos a atenção em certas pessoas porque elas têm um estilo pessoal. Moda é o que é oferecido ao consumidor. Estilo é o que fazemos com isso.”

A atriz, que é mãe de três crianças, um adolescente, James, e as gémeas Marion e Tabitha, de nove anos (do casamento de mais de duas décadas com o também ator Matthew Broderick), confessa que a maternidade não mudou a sua maneira de vestir mas passou a determinar algumas das suas escolhas de guarda-roupa, nomeadamente as matinais.

“O sair de casa com crianças... O inverno, as manhãs frias, chuva, neve... Se não tivesse crianças e as minhas manhãs não fossem o que são, faria escolhas diferentes, certamente. Ser mãe não domina todas as minhas decisões de guarda-roupa... só as das manhãs!”, evidenciou bem humorada à revista americana.

Na nova sessão da Intimissimi, a atriz surge com os novos soutiens triângulo e vários sofisticados pijamas de seda - peça que aliás, tal como a lingerie, passou a integrar looks de dia e noite, para além do recato do lar.  Sara destaca, nas suas escolhas,  o conforto e a preservação da sua autenticidade.

“Faço escolhas que me fazem sentir confortável e tento não me preocupar muito com o que as outras pessoas pensam. Importo-me cada vez menos com as opiniões das outros. Uso roupas que me fazem sentir eu própria”
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção