A Salsa Jeans assinalou a chegada do verão com um evento exclusivo que decorreu nos dias 4 e 5 de junho, no Sheraton Cascais Resort. A marca portuguesa de denim reuniu um grupo de criadoras de conteúdo portuguesas e espanholas para apresentar a nova coleção e promover momentos de convívio em torno da criatividade, bem-estar e lifestyle.
Inês Folque, Marta Gil, Júlia Belard, Rita Serrano, Inês Eugénio de Almeida e Mariana Seara Cardoso foram algumas das convidadas nacionais que marcaram presença. Do lado espanhol, estiveram presentes influenciadoras como Erea Louro, Lucía Castéjon, Lola del Villar e Carlota Grande. Todas usaram coordenados da nova coleção da Salsa Jeans, concebida para refletir “um espírito livre, autêntico e cheio de atitude”, segundo comunicado da marca.
O programa começou com um workshop de personalização de cestas da coleção, promovendo um momento de criação individual. “Cada convidada pôde personalizar a sua peça, reforçando o lado mais pessoal e criativo da moda”, referiu fonte da marca. No dia seguinte, as participantes tiveram ainda oportunidade de experimentar uma aula de golfe ao ar livre, seguida de um brunch com inspiração tropical.
A iniciativa teve como objetivo fortalecer a ligação da Salsa Jeans à sua comunidade digital e às chamadas “amigas da marca”, celebrando o verão através de experiências que refletem os valores da marca.