Moda e Beleza
Longines e Boutique dos Relógios ajudam no combate ao Cancro
Longines e Boutique dos Relógios ajudam no combate ao Cancro Foto: DR
Redação Lux em 9 de Outubro de 2011 às 16:05
No âmbito da comemoração dos 70 anos da Liga Portuguesa contra o Cancro (LPCC), a prestigiada marca suíça Longines associa-se à causa com a criação de um Relógio: uma Edição Especial, numerada e limitada, sob o lema «Dê Tempo à Vida».

Numa parceria com a Boutique dos Relógios, por cada Relógio Longines 70 anos LPCC, vendido na Boutique dos Relógio, a Longines irá conceder à LPCC um donativo equivalente a 10% do seu valor de venda.

Esta iniciativa visa a angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e foi desenvolvida com o intuito de reforçar a capacidade de prevenção e tratamento do cancro.



A edição especial Longines 70 anos LPCC encontra-se disponível em duas versões: caixa redonda em ouro rosa com bracelete em pele preta e caixa redonda em aço com a bracelete em pele castanha, janela de data posicionada às 6 horas, e logótipo comemorativo dos 70 anos da LPCC gravado na parte de trás da caixa e numeração do relógio.

Com uma embalagem especial, a edição é numerada e limitada a 70 peças em ouro e 70 peças em aço, devido aos 70 anos da LPCC.

A LPCC é uma organização não governamental que promove a prevenção primária e secundário do cancro, o apoio social e a humanização da assistência ao doente oncológico e a formação e investigação oncológica.

A Edição Especial Longines para a Liga Portuguesa Contra o Cancro encontra-se disponível na rede de lojas Boutique dos Relógios desde de 1.450,00€ (versão em aço) e 4.950,00€ (versão ouro).
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção