PUB
PUB
Moda e Beleza
Marc Jacobs diz não à Dior!
Marc Jacobs
Redação Lux em 22 de Dezembro de 2011 às 18:14
Marc Jacobs anunciou que se mantém à frente da direção artística da Louis Vuitton, concluindo assim o tema quente da sua «transferência» milionária para a Dior.

«Adoro estar em Paris. Adoro a trabalhar para a Louis Vuitton. Adoro a moda. É por isso que faço o meu trabalho. Ninguém me força a fazê-lo e ninguém força ninguém a comprar. É uma verdadeira história de amor. Pode ser difícil, todas as relações têm os seus altos e baixos. Estou na Vuitton e tenho muito orgulho nisso», revelou o designer.

Diplomata, Marc Jacobs deixou, no entanto, a porta aberta para o futuro: «Houve muitas conversas em redor da Dior. Não sei, pode ser no futuro, nos próximos anos. Mas neste momento estou na Vuitton e tudo o que importa é que estou aqui e vou continuar a fazer o que faço».

Recorde-se que, segundo a imprensa internacional, Marc Jacobs pediu 7 milhões de euros para substituir John Galliano na direção artística da Dior e que o acordo estaria praticamente selado. Não se sabe agora se a casa Dior recuou ou se a Louis Vuitton cobriu a oferta...
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção