Nacional
Ana Rita Clara lança coleção de verão pensada para todos os corpos
Ana Rita Clara x Q’Onda
Redação Lux em 15 de Julho de 2020 às 18:33

Ana Rita Clara acaba de lançar uma coleção de fatos de banho, biquínis, roupa e acessórios. Defensora de um estilo de vida saudável, Ana Rita Clara reforça a sua ligação com o Brasil ao celebrar uma parceria com a marca Q’Onda.

“Sou apaixonada pela energia e as cores do Brasil. É por isso que esta parceria com a Q’Onda, da qual sou agora embaixadora, faz tanto sentido para mim por vir reforçar o meu compromisso em ajudar a contribuir para o bem-estar de todas as mulheres. Acredito que todas devemos sentir-nos bem com o nosso próprio corpo, e estes modelos são perfeitos e ajustáveis a todos os corpos. Estou muito orgulhosa por fazer parte deste projeto e ansiosa por ver esta coleção tão especial e feita à minha medida pelas praias portuguesas”, diz Ana Rita Clara.

Com padrões exclusivos inspirados na descontração e cores brasileiras e na beleza natural da mulher, os modelos de fato banho, biquínis, triquínis, toalhas e acessórios, dos quais Ana Rita Clara é agora embaixadora, são criados com alta tecnologia, fio de elastano de alta resistência produzido, que proporcionam peças únicas, duradouras e com proteção UV 50+.

Adepta de desporto e de praia, esta coleção criada à medida da Ana Rita Clara, foi pensada para todos os momentos e em todas as formas físicas, para seduzir e surpreender em qualquer areal.

Os biquínis podem ser combinados com diferentes peças, a partir de 18€ a peça.

Fundada no Brasil, com mais de 30 anos de presença no mercado, a Q’Onda possui o maior showroom de moda praia brasileira na Europa, inaugurado em 2019 em Portugal, na Baixa Chiado, R. do Crucifixo, 126 -128- Lisboa, com mais de 14 mil modelos disponíveis de fatos de banho, bikinis brasileiros, linhas plus size, toalhas, roupa e acessórios de praia. A pensar em todos os corpos e toda a família.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção