PUB
PUB
Nacional
Atrizes Patrícia Candoso e Rosa Bela lançam marca de roupa ecológica e sustentável
Patrícia Candoso e Rosa Bela
Redação Lux em 3 de Fevereiro de 2021 às 16:29

Amigas há uma década, Patrícia Candoso, de 39 anos e Rosa Bela, de 29, lançaram a marca Cand&Bella no Verão de 2020, depois de um confinamento que fez as atrizes "repensarem qual o verdadeiro sentido da vida".

A dupla explica que a Cand&Bella é um plano B tornado plano A: "É hoje o nosso plano A, fruto de uma vontade de viver, que prima pela originalidade, e de uma vontade de expressão. Orgulhosamente pensada, criada e produzida em Portugal, bebe a sua inspiração nas nossas vivências pessoais e profissionais. Cada peça é única, desde a matéria-prima à mensagem que transmite é tudo pensado ao pormenor".

Sustentabilidade e Consciência Ecológica são o lema da marca. "Escolhemos trabalhar com matérias-primas em algodão orgânico, com certificado vegan, entre outras matérias recicladas e recicláveis. Fazemos aproveitamento de desperdícios de tecidos de alta qualidade. Não acumulamos stocks, a nossa confecção é feita à medida das encomendas. As nossas escolhas dizem muito sobre quem somos. Escolhemos qualidade e não quantidade e tudo o que criamos vestimos com atitude."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção