Notícias
Redação Lux em 5 de Janeiro de 2017 às 15:01
Ana Varela decide pela criopreservação das células do cordão umbilical do bebé
1/2 - Ana Varela Foto: Bebé Vida
2/2 - Ana Varela Foto: Bebé Vida

Ana Varela, grávida de sete meses, marcou presença nos escritórios da Bebé Vida em Lisboa onde revelou que "está a chegar a hora e tudo o que quer é segurança".

A atriz de “A Impostora” recebeu um kit para a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical da sua bebé.

Alice, cujo nascimento está previsto para fevereiro, é a primeira filha de Ana Varela e o músico Martim Torres, que dão assim início a uma nova fase da vida.

“Ficamos mais tranquilos e confortáveis. Sabemos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para aumentar a segurança da nossa filha e acreditamos no potencial da criopreservação de células estaminais. A escolha pela Bebé Vida foi tomada com base na confiança que este Laboratório nos transmite, pela credibilidade e experiência. É uma referência em Portugal”, revelou o casal.

 

Sobre a gravidez, Ana referiu que estão:

“muito curiosos para a bebé nascer, mas estes últimos meses têm sido mais tranquilos que os primeiros. Estamos dedicados e preparamo-nos para receber a Alice com muito amor e carinho”.

Ser mãe pela segunda vez torna Ana Varela uma mulher mais experiente e também menos preocupada, revelou a atriz, que já é mãe de Dalila, de 4 anos.

O casal optou pelo serviço de criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical, que inclui o Plano Proteção de Saúde. .

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção