PUB
PUB
Nacional
Duque de Bragança entrega Prémios Infante D. Henrique
Duque de Bragança entrega Prémios Infante D. Henrique na St. Dominic`s International School Foto: DR
Redação Lux em 7 de Dezembro de 2012 às 18:22
A St. Dominic¿s International School realizou, esta sexta-feira, a cerimónia de entrega dos Prémios Infante D. Henrique, cuja apresentação esteve a cargo de S.A.R. D. Duarte, Duque de Bragança.

Durante o discurso, D. Duarte referiu que «o Prémio Infante D. Henrique é o melhor passaporte para as melhores universidades do mundo. Em algumas situações, vale mais do que certos currículos académicos».

O Prémio Infante D. Henrique é um programa internacional de desenvolvimento pessoal e social, dirigido a todos os jovens dos 14 aos 25 anos de idade, que os encoraja a desenvolverem-se como cidadãos ativos e participativos, fazendo uma contribuição positiva na sociedade, e que os prepara com experiências de vida para marcar a diferença com os próprios, as suas comunidades e o mundo.

O Programa existe em mais de 100 Países. Enquanto o Título do Prémio pode variar, a filosofia e os princípios básicos de funcionamento são os mesmos. Até à data, mais de 6 milhões de Jovens foram motivados a participar.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção