PUB
PUB
Nacional
Vídeo: adidas lança hino para apoiar os jogadores no Euro 2012
Jogadores adidas preparam surpresa para o Euro 2012
Redação Lux  com AM em 18 de Maio de 2012 às 12:04
A adidas, patrocinadora oficial do Euro 2012, lançou um hino para apoiar os jogadores adidas eleitos para representarem Portugal na competição Europeia de Futebol: Fábio Coentrão, Nani, Carlos Martins, Quaresma, Postiga, Rui Patricio, João Moutinho, Ruben Micael e Hugo Almeida.

Com a participação activa dos embaixadores da marca em Portugal, foi realizado um videoclip com uma música inédita intitulada «Portugal is all in».

A letra é da autoria do embaixador Pedro Fernandes - com a colaboração de António Raminhos e Luís Filipe Borges - e a música é de Agir e Cifrão, com direcção artística de Paulo Vintém. O vídeo conta ainda com uma participação especial do comentador desportivo Luís Freitas Lobo que apresenta, em «versão RAP», algumas sugestões de tácticas de jogo para os jogadores portugueses.

O hino pretende, assim, unir os Portugueses em torno de uma prova que poderá levar o país a ser Campeão Europeu de Futebol.

Para surpreender e homenagear os fãs e adeptos de Futebol, de Portugal e do Euro, os jogadores adidas apresentaram-se no seu melhor, participando também no vídeo.

Veja o vídeo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção