PUB
PUB
Nacional
Dalila Carmo regressa em “Encontro”, premiado filme do realizador francês François Manceaux
Dalila Carmo Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 1 de Fevereiro de 2024 às 12:39

No road movie com “alma portuguesa”, Dalila veste a pele de Sofia, uma jornalista. O filme tem estreia nacional dia 1 de fevereiro e é de Portugal que, depois de ter passado pelo circuito de festivais e sessões privadas de apresentação,
partirá para estreia mundial

Reconhecida por vários sucessos televisivos, e por diversas vezes distinguida como Melhor Atriz, designadamente no filme “Florbela” ou no seu papel na série “Jacinta”, Dalila Carmo apresenta-se agora no papel de uma jornalista, Sofia, no já muito aplaudido filme “Encontro” – mais de 30 prémios em três continentes – do realizador francês François Manceaux, que tem estreia nacional no dia 1 de fevereiro.

A Lux procurou saber mais sobre a sua participação neste filme, cuja viagem passa por Lisboa, e sobre a atriz, que consolida já mais de 30 anos de carreira e que este ano celebrará com júbilo o marco dos 50 anos. “É fundamental celebrar a idade. E quando são redondas melhor ainda”, evidencia Dalila Carmo, que nos confessa que já tem planeada para a celebração em agosto, uma viagem especial com o seu núcleo duro para um lugar remoto.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!


Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção