Nacional
Cláudio Ramos: 'Eu, a caminho dos 50, sou uma criança feliz, no melhor lugar do mundo'
Cláudio Ramos
Redação Lux em 1 de Junho de 2020 às 13:59

Hoje é Dia da Criança e Cláudio Ramos homenageou a data refletindo sobre os sonhos de criança que  concretizou ao tornar-se apresentador de televisão.

O anfitrião do Big Brother 2020, de 46 anos, evidencia: "Eu sou um miúdo grande a caminho dos 50 anos mas aprendi ainda em criança que as dores do crescimento vão aparecer sempre e que a qualquer altura temos de as ‘fintar’ lembrando de forma constante a criança que muitos vamos perdendo na confusão que se transforma a realidade de um adulto."

"A televisão é, para muitos, o tal lugar mágico numa mistura de terra de sonhos com realidade que nos transporta constantemente para um mundo encantado. Quando é bem feita sinto que estou no melhor lugar do mundo. Todas as crianças deveriam ter direito a estar no melhor lugar do mundo e a rir. E os adultos também. Rir muito como rimos como somos crianças e não sabemos que mais à frente iremos sentir dores de crescimento! Eu, a caminho dos 50, sou uma criança feliz, no melhor lugar do mundo. Obrigado!", acrescenta Cláudio Ramos.

 

A imagem é de ontem. Escolhi-a porque é claramente a imagem de uma criança feliz a fazer felizes outras tantas pessoas. Aprendi, ainda em criança, que os sorrisos não de disfarçam. Os verdadeiros notam-se a léguas de distância. Só a verdade de um olhar se pode sobrepor à força de um sorriso. Aqui estão as duas coisas. Quando era criança sonhava muitas vezes fazer o que fiz ontem à noite, o que faço na vida. Entreter pessoas com esta magia incomparável que é fazer boa televisão para quem gosta dela. Eu sou um miúdo grande a caminho dos 50 anos mas aprendi ainda em criança que as dores do crescimento vão aparecer sempre e que a qualquer altura temos de as ‘fintar’ lembrando de forma constante a criança que muitos vamos perdendo na confusão que se transforma a realidade de um adulto. A televisão é, para muitos, o tal lugar mágico numa mistura de terra de sonhos com realidade que nos transporta constantemente para um mundo encantado. Quando é bem feita sinto que estou no melhor lugar do mundo. Todas as crianças deveriam ter direito a estar no melhor lugar do mundo e a rir. E os adultos também. Rir muito como rimos como somos crianças e não sabemos que mais à frente iremos sentir dores de crescimento! Eu, a caminho dos 50, sou uma criança feliz, no melhor lugar do mundo. Obrigado! .
Bom dia a todos, boa semana e feliz dia da criança!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção