Nacional
Mário Laginha e chef João Rodrigues são os protagonistas de hoje de 'Eu cá, tu lá'
Mário Laginha e chef João Rodrigues são os protagonistas de hoje de “Eu cá, tu lá”
Redação Lux em 1 de Junho de 2020 às 18:00

O músico Mário Laginha e o chef João Rodrigues, do restaurante Feitoria, situado no Altis Belém, em Lisboa, constituem a próxima dupla do projeto “Eu cá, tu lá”, promovido pela produtora A Tempo. A iniciativa decorre semanalmente, às segundas e quintas-feiras, e tem vindo a reunir um músico e um convidado ligado a uma área criativa.

O objetivo do ciclo de conversas informais “Eu cá, tu lá” é o de sensibilizar para a necessidade do pagamento das iniciativas online. Por esse motivo, os espectadores destas conversas são convidados a contribuir com um valor simbólico, a partir dos dois euros.

O valor angariado, juntamente com o que já está salvaguardado à priori pela organização, será distribuído pelos oradores que, por sua vez, poderão fazer chegar a quantia a pessoas com as quais colaboram e que têm os seus rendimentos condicionados, devido à pandemia da Covid-19.

O contributo pode ser efetuado através do site atempo.pt ou diretamente para o IBAN PT50 0010 0000 8398 5200 0016 7. As conversas serão transmitidas em direto no Facebook, na página da A Tempo (facebook.com/atempo.pt).

As conversas prosseguem esta semana com Luís Tinoco/Rui Horta (4 de junho), seguindo-se Ricardo Toscano/Catarina Furtado (8 de junho); Sérgio Godinho/ Sérgio Mah (15 de junho) e Pedro Moreira/Beatriz Batarda (em data a confirmar brevemente).

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção