PUB
PUB
Nacional
José Castelo Branco multado no caso do 'perfume roubado'
José Castelo Branco não vai ser avô: 'Ia morrendo'
Redação Lux em 1 de Junho de 2022 às 15:07

José Castelo Branco foi multado no valor de 204 euros por não ter comparecido em tribunal e não ter dado qualquer tipo de justificação, na acusação de furto de um perfume no aeroporto de Lisboa que remonta a dezembro de 2019, avança o Jornal de Notícias.

O julgamento já tinha sido adiado três vezes por falta do arguido, mas com aviso prévio. A última ausência do marchand prende-se com a realização de um  tratamento médico em Nova Iorque.

A acusação do furto do perfume Dior Absolute Blooming no valor de 116 euros, aconteceu José Castelo Branco se preparava para embarcar para os Estados Unidos.

Na altura, José Castelo Branco não conseguiu embarcar para Nova Iorque, por suspeita de ter roubado um perfume na zona franca do aeroporto de Lisboa.

O marchand de arte publicou um vídeo em direto, no qual dizia ter sido detido e onde surgia rodeado por agentes da PSP, a que chamava de “brasas”. “Estou aqui parado, porque a menina onde eu ia pôr o perfume da Dior mandou-me para outro sítio. Ia comprar cigarros e só me queria perfumar, entretanto, ela foi chamar a segurança para ficar famosa! Então a pindérica foi dizer que eu tinha roubado! Agora estou aqui, imagina, eu a passar por ladra!”

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção