Nacional
Miguel Costa regressa em força no cinema, TV e web
Miguel Costa
Redação Lux em 1 de Julho de 2020 às 09:48

Depois do confinamento obrigatório que colocou todos em casa, o ator Miguel Costa regressa com projetos em três áreas distintas, cinema, TV e Web.

Com o reinício das filmagens do filme “Salgueiro Maia - O Implicado”, do realizador Sérgio Graciano, o ator Miguel Costa veste agora a pele de Alfredo Cunha, que ficou conhecido como o fotógrafo do 25 de Abril. A longa-metragem conta a história do homem que foi considerado o herói e símbolo mais puro deste momento marcante da história de Portugal e deverá estrear-se em outubro.

Miguel Costa regressou aos estúdios a 25 de maio, para interpretar a personagem Adolfo, naquela que é uma nova temporada do formato de sucesso da estação de Carnaxide.

O ator desenvolveu ainda o festival online infantil Mini-Atleta,durante a quarentena e integra o elenco da Web Série “Desabafos”, uma ideia do encenador e dramaturgo André Murraças.

A série, que brinca com o hábito português de bem “refilar”, estreou-se a 12 de junho no Youtube e tem um novo episódio a sair todas as sextas-feiras, às 20h00.

Miguel Costa interpreta Mário, uma personagem obcecada com a falta de educação generalizada, e surge ao lado de nomes como Manuel Moreira, João Villas-Boas e Ana Brígida, neste novo formato, cuja banda sonora é assinada pelos Fado Bicha.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção