PUB
PUB
Nacional
Teatro-Estúdio António Assunção reabre hoje
Teatro-Estúdio António Assunção
Redação Lux em 1 de Julho de 2020 às 17:25

O Teatro-Estúdio António Assunção (TEAA), em Almada, reabre ao público hoje,  dia 1 de julho com a exposição "O Legado" do Cidadão Exemplar, patente até ao final de setembro. Em julho, marcam presença no TEAA a companhia Barba Azul com a peça "Turma de 95", incorporada na programação da 37ª Edição do Festival de Almada e a antestreia do espetáculo "Assembleia" pelos Actos Urbanos. 

A 25ª edição de Sementes - Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público, organizada pelo Teatro Extremo que se irá realizar de 24 de julho a 2 de agosto, apresenta no TEAA o espetáculo "MAPA | Contos e Cantos para a infância" de Fernando Mota. Em setembro, a comédia burlesca "Era uma vez...ou lá o que é que é" regressa ao estilo do clown moderno para alegrar toda a família. 

Consulte a programação aqui!

O TEAA evidencia que reabre cumprindo as regras da DGS e do Ministério da Cultura para as salas de espetáculos. Os lugares terão de ser marcados com antecedência, a lotação é reduzida (um lugar livre entre espetadores) e deverá ser respeitado o distanciamento físico, uso obrigatório de máscara e higienização das mãos. A aquisição de bilhetes deverá ser feita até 48h antes do espetáculo, em numerário (não há multibanco), no horário de funcionamento da bilheteira do TEAA: Quarta a Sábado das 14h30 às 18h30 e Quarta e Quinta das 20h às 23h. No dia do espetáculo, os portadores de bilhetes devem comparecer à entrada do TEAA 15 minutos antes do início da sessão para serem encaminhados para a sala por ordem de fila e lugar. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção