PUB
PUB
Nacional
Pedro Bianchi Prata: “Reencontrar a Maria foi o melhor de tudo nestes tempos tão conturbados. Foi inesperado e ainda temos muito para viver juntos”
Pedro Bianchi Prata Foto: Artur Lourenço
Redação Lux em 1 de Outubro de 2021 às 17:05

Após conhecer o sucesso como piloto profissional, Pedro Bianchi Prata quis ser “dono do destino da sua carreira” e é completamente apaixonado pelo que faz que comemora 21 anos à frente da equipa Bianchi Prata, com mais de 20 títulos ganhos, resultados de destaque nas maiores competições do mundo, vitórias em etapas no Dakar e os melhores pilotos nacionais a correr nas suas motos. Reconhecendo que várias vezes pôs a empresa e a equipa à frente da sua vida pessoal, é nesse campo que vive também atualmente uma fase de intensa felicidade ao ter reencontrado o amor ao lado de Maria Botelho Moniz. Os dois conheciam-se há uma década, desde os tempos em que a apresentadora do “Dois às 10” namorava com Salvador Quintela, que veio a perder a vida num trágico acidente de viação em 2014.

“Reencontrar a Maria foi o melhor de tudo nestes tempos tão conturbados. Foi inesperado e ainda temos muito para viver juntos”, confessou à Lux.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção