Nacional
Redação Lux em 2 de Janeiro de 2020 às 09:00
Fotos: Cristiano Ronaldo comemora 65º aniversário da mãe e passagem de ano em família

Depois de ter conquistado pela sexta vez prémio de Melhor Jogador do Ano nos Globe Soccer Awards, no Dubai, a quarta consecutiva, Cristiano Ronaldo regressou à sua Madeira Natal para comemorar o 65º aniversário da mãe, Dolores Aveiro, no dia 31 de dezembro numa celebração a que se juntou a grande festa da passagem de ano, com o carinho e união da família.

Grande matriarca do clã, Dolores conseguiu reuniu os quatro filhos, Katia, de 43 anos, que veio do Brasil com o namorado Alexandre Bertolucci e a filha, Valentina, nascida no dia 27 de agosto; Elma, de 46 e Hugo de 45 e  Cristiano Ronaldo, de 33, acompanhado pela namorada, Georgina e pelos filhos. Feliz, Dolores Aveiro não deixou de lembrar os netos que não estiveram presentes:

“Eles estão sempre comigo!Coração de avó tem memória eterna e amor a dobrar !”. Cristiano, além dos parabéns à mãe, fez uma declaração pública de amor a Georgina: “Feliz Ano, meu Amor!”, escreveu ao partlhar uma foto do casal. “Que 2020 seja um ano repleto de amor, saúde, paz e sucesso para todos!”, acrescentou. n

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção