PUB
PUB
Nacional
Luciana Abreu reage à condenação do ex-marido
Luciana Abreu com as filhas
Redação Lux em 2 de Junho de 2022 às 10:45

Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão por violência doméstica contra a atriz. A pena foi suspensa por que o tribunal considerou que a ameaça de prisão é suficiente para punir o arguido e impedir novos crimes.

Daniel Souza terá que cumprir um programa específico de prevenção de violência doméstica pelos Serviços Prisionais e ficou proibido de contactar a vítima durante dois anos. Luciana Abreu terá ainda direito a três mil euros de indemnização por danos morais.

Após ter saído a sentença, Luciana Abreu partilhou uma foto com as filhas confessando que viveu uma das fases mais tristes da sua vida.
 
"1-Junho-2022
Esta é a foto que eternizou uma das fases mais complicadas e triste da minha vida. Um silêncio absoluto, fruto de um medo desesperante , que me consumia, indignava e revoltava.
Devo um obrigada às minhas filhas, nunca deixaram que a criança cada vez mais ténue que ainda existia em mim, me abandonasse de vez.

Aos meus pais do coração, obrigada por me terem levantado sempre que caí.

À justiça Divina, um Glória a Deus.

À justiça na terra… peço com toda a minha coragem e fé, que quem sofre desalmadamente, lute, mova montanhas, mas que não desista.
Que denuncie e seja forte, a justiça é a justiça e sempre vencerá...

Obrigada a todos pelo vosso apoio e mensagens de carinho.

@apav_online @cruz.vermelha.pt @policiadecascais"
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção