Nacional
Nair Coelho em 2 de Julho de 2019 às 11:10
Fotos: Estoril recebe o glamour e a descontração do Intercontinental Sunset & Lux

O convite do Intercontinental Sunset & Lux, no Monte Estoril, prometia um fim de tarde descontraído entre amigos, com uma magnífica vista sobre o Atlântico, e foi isso mesmo que aconteceu.

Vestidos de branco total, tal como o dress code do convite sugeria, os convidados desfrutaram de um final de dia diferente, no fantástico terraço do Intercontinental Cascais-Estoril, ao som da música do DJ Zecka Pinheiro e do Grupo de Sopro Alta Cena.

“Foi o meu primeiro sunset do ano, numa localização fora de série, onde o convívio e a animação são sempre uma constante, com a habitual excelência e simpatia que caracterizam os eventos Lux”, afirmou Maria José Galvão de Sousa, que marcou presença com a sua já habitual elegância.

Descontraída, Sissi Prata confessou que “o espaço lindíssimo, a ótima organização, a música excelente e um grupo animado de amigos” foram os  ingredientes perfeitos para que o sunset resultasse num “fim de tarde absolutamente perfeito”. Na companhia de um grupo de amigos, a professora universitária Sissi Prata começou logo por se divertir na hora de escolher o look para o evento.

“A ideia do branco foi absolutamente fantástica, pois dá logo um ar especial a qualquer festa! Optei por um vestido branco comprido Ralph Lauren e um colar de conchas com uma enorme estrela do mar, que trouxe das Bahamas, e que achei que resultaria muito bem”, explicou.

Lili Caneças, habituada ao glamour das festas internacionais, destacou o facto de todos os convidados terem respeitado o dress code.

“O branco é muito bonito, num dia bonito e num sítio que é, para mim, um dos mais bonitos do mundo, com gente bonita e champanhe Perrier-Jouët, que é o meu favorito, só podia ser um enorme sucesso. Ficámos horas e horas, e deixou de ser um sunset e passou a ser uma festa, uma das mais bonitas onde fui este ano!”

Já o velejador Gustavo Lima aproveitou o Intercontinental Sunset & Lux para descontrair dos compromissos desportivos e desfrutou ao máximo deste final de tarde.

“Foi um evento animado com uma vista fabulosa, num dos lugares mais glamorosos da Costa do Sol. A música estava excelente, bem como o ambiente de sunset. Foi uma festa única!”

A mesma opinião teve Vasco Oliveira Luís:

“Foi um evento divertido, com muito boa música e gente bonita! Foi uma tarde fantástica!” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção