PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 2 de Dezembro de 2020 às 17:07
Pedro Barroso cria caixa de chocolates solidária para este Natal

Pedro Barroso criou uma caixa de chocolates especial para o Natal de 2020, com a marca 100% portuguesa de chocolates artesanais, Chuate.

Chamada “Gaveta do Avô Zé”, a caixa de chocolates exclusiva tem "o grande objetivo de estreitar relações, eternizar memórias e relembrar histórias familiares. Trata-se de uma homenagem aos heróis de todos nós, os avós, representados pelo amor do Pedro ao seu avô José".

O nome da caixa é inspirado no “cantinho” que os avós têm em casa recheados de doces dedicados aos seus netos. 

“Num ano difícil como este, um dos grandes desafios tem sido manter as relações à distância e tal se complica quando falamos das pessoas mais idosas. O carinho habitual desta época certamente que não será igual para muitos de nós e torna-se importante recordar e eternizar os momentos em conjunto” -afirma Pedro Barroso, acrescentando - “é um orgulho poder dar o nome do meu avô a um momento tão nosso e estou ansioso por lhe deixar este presente no sapatinho de 2020”.

A caixa de chocolates tem a missão de contribuir financeiramente para uma instituição de solidariedade social da localidade onde a marca é sediada, Oliveira de Azeméis. Assim, por cada caixa vendida será doado 1 euro ao Centro de Apoio Familiar Pinto de Carvalho que se dedica a cuidar das crianças, jovens e suas famílias necessitadas, desde 1856. 

“É um orgulho poder contribuir para uma instituição local com o meu próprio negócio. Numa altura tão complicada e por mais dificuldades que vivamos, não nos podemos esquecer que há sempre quem necessite mais de ajuda. É um privilégio poder inovar e continuar a criar, mas podendo paralelamente ajudar os ‘nossos’”, afirma Daniel Ferreira, fundador da marca em 2018.

As caixas estão disponíveis por encomenda online com um custo unitário de 20€ e todas as unidades serão assinadas pelo ator Pedro Barroso. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção