PUB
PUB
Nacional
Maria Dominguez abre o coração à Lux para falar de sonhos, paixões e desgostos
Maria Dominguez Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 2 de Dezembro de 2021 às 18:18

Há sonhos de criança que se tornam realidade. Desde cedo que Maria Dominguez descobriu que a sua felicidade profissional estaria ligada ao mundo artístico. Uma vontade que, aliada à formação e ao trabalho, tem dado frutos. “Aos 7 anos, quando um amigo de família pegou numa máquina e começou a fotografar-me, adorei a sensação. Ganhei gosto pela fotografia e comecei a querer muito ser modelo”, recorda, sobre como tudo começou. Assim foi. Da moda passou para a televisão e aí, no pequeno ecrã, concilia duas paixões: a representação e a apresentação de programas.

Em entrevista à Lux, Maria não esconde também outros sonhos, esses de natureza mais pessoal: o desejo de ter filhos, ainda jovem, e o de seguir os valores de alguém muito especial. “A minha mãe é a minha inspiração, pela pessoa incrível e forte que é. É aquilo a que eu aspiro e me esforço para ser”, confessa.

Aliada à sua personalidade, a atriz e apresentadora é facilmente recordada por causa da sua inegável beleza. Dona de um corpo escultural, com longos cabelos e um olhar marcante, não lhe será difícil despertar paixões, mas para Maria, de 25 anos, há características que um homem tem de ter para a conquistar. “Sentido de humor e lealdade, sem dúvida”, responde, sem, no entanto, revelar se está atualmente comprometida: “Estou feliz e acho que isso é o mais importante.”

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção